Voltar para: Página Inicial
Acesso à Informação Licitações e Contratos Contratos Contrato nº 09/2014
- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
Órgão:
EMPRESA DE PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA S.A - EPL
Nº do Contrato:
09/2014
Nº do Processo:
50840.000324/2013
Modalidade de Licitação:
Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC
Data da publicação:
14/04/2014
Contratado:
PROFILL ENGENHARIA E AMBIENTE LTDA
Contratante:
EMPRESA DE PLANEJAMENTO E LOGÍSTICA S.A - EPL
Objeto:
Contratação de empresa especializada para elaboração do Estudo Ambiental (EA) e do Projeto Básico Ambienta (PBA), dos estudos para obtenção da Autorização da Supressão da Vegetação (ASV), dos estudos do Patrimônio Histórico, Cultural e Arqueológico e assessoria técnica para acompanhamento do processo de Licenciamento Ambiental, referente à regularização e duplicação da Rodovia Federal BR 153/GO, BR 153/TO: do km 492,50 ao km 799,30 e BR 153/GO: do km 0,0 ao km 68,9.
Vigência:
14/04/2014 a 06/09/2015
Data de assinatura:
14/04/2014
Valor total:
R$ 4.556.686,32
Arquivos:
Contrato Administrativo
Tamanho do arquivo: 7,87 MB
Aditivos
1º Aditivo:
O presente Termo Aditivo tem por objeto prorrogar a vigência do Contrato Administrativo nº 09/2014, por mais 271 dias, de 07/09/2015 a 04/06/2016, e ajustar o cronograma físico-financeiro, conforme Anexo A, que passa a fazer parte integrante deste Termo.
1° Termo Aditivo
Tamanho do arquivo: 4,31 MB
2º Aditivo:
Prorrogar a vigência do Contrato Administrativo nº 09/2014, por mais 179 (cento e setenta e nove) dias, de 05/06/2016 a 01/12/2016, e ajustar o cronograma físico-financeiro
2° Termo Aditivo
Tamanho do arquivo: 1,77 MB
3º Aditivo:
O presente Termo Aditivo tem por objeto prorrogar a vigência do Contrato Administrativo nº 09/2014, por mais 365 (trezentos e sessenta e cinco dias) dias, de 02/12/2016 a 01/12/2017, e ajustar o cronograma físico-financeiro, conforme Anexo A, que passa a fazer parte integrante deste Termo.
3° Termo Aditivo
Tamanho do arquivo: 3,04 MB
4º Aditivo:
O presente Termo Aditivo tem por objeto prorrogar a vigência do Contrato Administrativo 009/2014, por mais 24 (vite e quatro) meses, de 02/12/2017 a 01/12/2019.
4° Termo Aditivo
Tamanho do arquivo: 320,72 KB
5º Aditivo:
O presente Termo Aditivo tem como objeto adequar o Cronograma Físico Financeiro, Anexo I do Contrato Administrativo nº 009/2014, conforme Anexo A deste instrumento.
5° Termo Aditivo
Tamanho do arquivo: 234,34 KB
Apostilamentos
1º Apostilamento:
Reajuste de 3,35% - R$ 143.414,98
1° Apostilamento
Tamanho do arquivo: 1,19 MB
2º Apostilamento:
Reajuste de - R$ 63.774,29
2° Apostilamento
Tamanho do arquivo: 2,03 MB
3º Apostilamento:
Reajuste de R$ 74.527,05
3° Apostilamento
Tamanho do arquivo: 2,02 MB
4º Apostilamento:
Reajuste - R$ 29.471,34