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Ouvidoria EPL

A Ouvidoria da EPL é um espaço aberto para a sociedade onde, através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações referentes às atividades desenvolvidas pela empresa.

Quias tipos de manifestações posso apresentar?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados. 
 
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
 
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração.
 
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
 
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
 
LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
 

Ouvidorias do Poder Executivo

A Instrução Normativa nº 01 da Ouvidoria-Geral da União, de 5 de novembro de 2014 regula os procedimentos das Ouvidorias do Poder Executivo Federal.

De acordo com essa regulamentação, a Ouvidoria conta com o prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, para oferecer ao cidadão uma resposta conclusiva. Na impossibilidade de oferecer uma resposta conclusiva neste prazo, a Ouvidoria deve apresentar a resposta intermediária, que interromperá a contagem do prazo, informando ao cidadão qual o andamento da sua manifestação, e quais as etapas necessárias para que a resposta conclusiva possa ser oferecida. Se em 30 dias ainda não for possível oferecer a resposta conclusiva, a Ouvidoria deve oferecer ao cidadão uma nova resposta intermediária, trazendo informações atualizadas sobre o andamento da manifestação. Isso pode ser feito quantas vezes forem necessárias.

O atendimento da Ouvidoria é feito de forma eletrônica por meio do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Nesse portal você escolhe o tipo de manifestação, preenche os requerimentos solicitados e direciona ao órgão de interesse.

Para conhecer todos os prazos, recursos e etapas da Ouvidoria, recomendamos a leitura das Perguntas Frequentes – Falabr, onde está disponível o passo a passo do sistema. 

Horário de atendimento da Ouvidoria EPL: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h

Telefone: (61) 3426.3742/3747

Localização da EPL:
Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C
SCS Quadra 9, Lote C, 7º e 8º andares
Brasília - DF - 70.308-200

Envie o seu pedido à Ouvidoria da EPL - https://falabr.cgu.gov.br/

  • Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C,
    SCS Quadra 9, Lote C, Torre C - 7º e 8º andares
    Brasília - DF - 70.308-200
  • + 55 (61) 3426-3743
    + 55 (61) 3426-3967
    + 55 (61) 3426-3941
  • negocios@infrasa.gov.br
    institucional@infrasa.gov.br
    ontl@infrasa.gov.br