- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
A Ouvidoria da EPL é um espaço aberto para a sociedade onde, através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações referentes às atividades desenvolvidas pela empresa.
Quias tipos de manifestações posso apresentar?
Ouvidorias do Poder Executivo
A Instrução Normativa nº 01 da Ouvidoria-Geral da União, de 5 de novembro de 2014 regula os procedimentos das Ouvidorias do Poder Executivo Federal.
De acordo com essa regulamentação, a Ouvidoria conta com o prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, para oferecer ao cidadão uma resposta conclusiva. Na impossibilidade de oferecer uma resposta conclusiva neste prazo, a Ouvidoria deve apresentar a resposta intermediária, que interromperá a contagem do prazo, informando ao cidadão qual o andamento da sua manifestação, e quais as etapas necessárias para que a resposta conclusiva possa ser oferecida. Se em 30 dias ainda não for possível oferecer a resposta conclusiva, a Ouvidoria deve oferecer ao cidadão uma nova resposta intermediária, trazendo informações atualizadas sobre o andamento da manifestação. Isso pode ser feito quantas vezes forem necessárias.
O atendimento da Ouvidoria é feito de forma eletrônica por meio do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. Nesse portal você escolhe o tipo de manifestação, preenche os requerimentos solicitados e direciona ao órgão de interesse.
Para conhecer todos os prazos, recursos e etapas da Ouvidoria, recomendamos a leitura das Perguntas Frequentes – Falabr, onde está disponível o passo a passo do sistema.
Horário de atendimento da Ouvidoria EPL: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h
Telefone: (61) 3426.3742/3747
Localização da EPL:
Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C
SCS Quadra 9, Lote C, 7º e 8º andares
Brasília - DF - 70.308-200
Envie o seu pedido à Ouvidoria da EPL - https://falabr.cgu.gov.br/