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Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
As competências da Secretaria-Executiva da CEEPL são:
i - organizar a agenda e a pauta das reuniões;
ii - proceder ao registro das reuniões e à elaboração de suas atas;
iii - instruir as matérias submetidas à deliberação da CEEPL;
iv - coordenar os trabalhos dos representantes locais, quando for o caso;
v - fornecer apoio técnico e administrativo à CEEPL;
vi - controlar, organizar o fluxo de documentos, e manter arquivo de todos os documentos e matérias examinados pela CEEPL;
vii - executar e dar publicidade aos atos de sua competência;
viii - coordenar o desenvolvimento de ações objetivando a disseminação, capacitação e treinamento sob ética na EPL e em seus escritórios;
ix - atuar na elaboração de estudos e pareceres como subsídios ao processo de tomada de decisão da CEEPL;
x - elaborar, anualmente, relatório das atividades desenvolvidas pela CEEPL;
xi - atuar na elaboração do Plano Anual de Trabalho da CEEPL; e
xii - executar outras atividades determinadas pela CEEPL.
§ 1o Compete aos demais integrantes da Secretaria-Executiva fornecer o suporte administrativo necessário ao desenvolvimento ou exercício de suas funções.
§ 2o Aos representantes locais compete contribuir com as atividades de educação e de comunicação.