- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, inclusive do exterior, encaminhe pedidos de acesso à informação aos órgãos e entidades federais, estaduais e municipais. Ao registrar sua solicitação a respeito de qualquer um dos temas referentes à EPL, será possível acompanhar todos os prazos por meio do número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail ou carta. Caso não se satisfaça com as respostas à sua demanda, o cidadão poderá entrar com recurso, apresentar reclamações e registrar as falhas que considerar graves. O SIC/EPL está disponível para atendimento online, carta, telefone e presencial de segunda a sexta- feira das 9hs às 12hs e 14hs às 19hs. Clique aqui para fazer sua solicitação de informação. Clique aqui para acessar os modelos de formulários físicos, caso queira fazer a solicitação pessoalmente. Acesse aqui o relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação (acesso ao site da Controladoria-Geral da União). |
Autoridade Responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação no âmbito da EPL:
Marcelo Feijó Fone: (61) 3426-3977
Atendimento: Fones: (61) 3426-3874 / (61) 3426-3748 /(61) 3426-3870
Endereço: Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C |