- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
-
Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação - 2021 - 2025
Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação - 2021 - 2025
O Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicações (PETIC) foi revisado para se adaptar ao novo Planejamento Estratégico da EPL. A mudança se deu para definir melhorias na rota de visão da área de TIC. Além disso, apresentará agilidade, flexibilidade e adaptabilidade às estratégias previstas para a gestão de TIC no período de 2021-2025.
Para que as ações de TI se solidifiquem em consonância com o negócio EPL e equilibrada com o Planejamento Estratégico Institucional, as diretrizes serão determinadas no PETIC e as atividades a serem executadas anualmente estabelecidas no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC).
-
Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTIC
Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTIC) da EPL é o instrumento operacional utilizado pela Empresa para estruturar seu ambiente tecnológico e acomodar a execução das diretrizes estratégicas definidas. Este instrumento possibilita alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle e aplicar recursos no que é mais relevante. Além, disto é uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa contra as ameaças e a favor das oportunidades.
O Plano Diretor de TIC (PDTIC), para o biênio 2021-2022, busca identificar, registrar e prever orçamento para as novas ações de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC necessárias para a sustentação dos objetivos de negócio da Empresa e provendo o alinhamento com os planos estratégicos institucionais PETI e PEI. -
Processo de Desenvolvimento de Software - PDS
Processo de Desenvolvimento de Software - PDS
O Processo de Desenvolvimento de Software – PDS da Empresa de Planejamento e Logística - EPL aqui definido, pretende ser um guia para o desenvolvimento de projetos de software e/ou manutenção de sistemas, descrevendo um conjunto de regras, padrões, tarefas e modelos de documentos imprescindíveis para a execução de projetos com qualidade, produtividade e segurança. Este processo encontra-se em fase de implantação e, portanto, em evolução constante.
A Gerência de Logística e Tecnologia da Informação – GELTI é responsável pelo recebimento das demandas de novos desenvolvimentos e manutenção de sistemas da EPL. As atividades de planejamento e gestão são realizadas pelos gestores técnicos dessa Gerência em conjunto com a área requisitante, alocados para acompanhar cada projeto, e as atividades de desenvolvimento e manutenção de sistemas são realizadas por equipe de fornecedor externo.
Atualmente, o Processo de Desenvolvimento de Software da EPL (PDS – EPL) é composto pelos seguintes passos:
- Concepção e alinhamento;
- Especificação e dimensionamento;
- Estratégia de desenvolvimento;
- Desenvolvimento;
- Implantação e estabilização; e
- Sustentação e evolução.Arquivos para download