- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
A EPL realizou pesquisa com os embarcadores de cargas no país, entre os anos de 2014 e 2015.
Desenvolvida com mais de 13 mil entrevistas, a pesquisa "Perfil de Embarcadores e do Serviço Demandado” identificou os aspectos das empresas e as particularidades do serviço demandado.
As principais características levantadas foram o perfil socioeconômico do embarcador, o processo de escolha dos serviços oferecidos pelos transportadores, a relevância dos instrumentos regulatórios, o peso, o volume e o valor das cargas movimentadas, e os critérios para a utilização de outros modos de transporte.
Para a caracterização do perfil dos embarcadores foi aplicado um experimento de preferência declarada, em que foram apresentadas diversas alternativas de serviços de transporte para avaliação do respondente.
Ao identificar as variáveis que influenciam no processo de tomada de decisão de um embarcador, as informações coletadas na pesquisa permitem realizar análises relevantes para o estudo da movimentação de cargas.
Os resultados obtidos são a base para o estudo do comportamento atual e futuro da demanda por transporte rodoviário de cargas e do potencial para a utilização de outros modos de transporte, elementos fundamentais para a elaboração do Plano Nacional de Logística - PNL.
Estão disponíveis para a consulta e utilização os seguintes arquivos:
Arquivos
19 de dezembro de 2016
Relatório Final19 de dezembro de 2016
Apresentação dos principais resultados19 de dezembro de 2016
Metodologia do experimento de Preferência Declarada19 de dezembro de 2016
Base de dados da Preferência Declarada19 de dezembro de 2016
Questionário da Pesquisa19 de dezembro de 2016
Base de dados da Pesquisa