Seu navegador não suporta javascript!

Já somos Infra S.A.

Voltar para: Página Inicial Quem SomosQuem Somos Comissão de ÉticaComissão de Ética Página InicialCódigo de Conduta e Integridade
Quem Somos
Comissão de Ética
Estatuto Social Galeria de Diretores
Gestão de Pessoas
Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
Rol de Responsáveis
Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
Regimento Interno Regulamentos Internos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Transparência e Prestação de Contas

Código de Conduta e Integridade

Código de Conduta e Integridade

O Código de Conduta e Integridade da EPL é o guia orientador e estimulador de novos comportamentos e está fundamentado em um conceito de ética voltado para o desenvolvimento, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que os profissionais ampliem sua capacidade de pensar de forma alternativa, visualizem um novo papel para si próprios e tornem suas ações mais eficazes diante da sociedade e em atendimento a ela.

Aplica-se a todos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, da Diretoria Executiva, profissionais do quadro permanente da Empresa, ocupantes de cargos em comissão, profissionais ou servidores requisitados ou cedidos de outros órgãos públicos, profissionais de empresas prestadoras de serviços para a EPL, pessoas físicas prestadoras de serviços à EPL, estagiários e todos aqueles, de forma individual ou coletiva, que, por força de lei, contrato ou qualquer outro ato jurídico, prestem serviços à Empresa, sejam de natureza permanente, temporária ou excepcional, ainda que sem retribuição financeira, direta ou indiretamente.

Leia-o e informe-se. O CEC-EPL constitui a declaração formal das expectativas da Empresa, servindo para orientar as ações de seus profissionais e explicitar a sua postura diante dos diferentes públicos com as quais interage. A sua aplicação contribui para a busca da realização da sua visão, missão e valores.

Arquivos

08 de julho de 2021

Código de Conduta e Integridade 

03 de fevereiro de 2017

Código de Ética e Conduta - Versão 2017 
  • Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C,
    SCS Quadra 9, Lote C, Torre C - 7º e 8º andares
    Brasília - DF - 70.308-200
  • + 55 (61) 3426-3743
    + 55 (61) 3426-3967
    + 55 (61) 3426-3941
  • negocios@infrasa.gov.br
    institucional@infrasa.gov.br
    ontl@infrasa.gov.br