- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
O contrato tem como objeto a prestação de serviços continuados de limpeza e conservação nas dependências da Empresa de Planejamento e Logística – EPL, que compreenderá, além da mão de obra, o fornecimento de todos os insumos e materiais e o emprego dos equipamentos necessários à execução dos serviços, conforme especificações e detalhamento constantes do Edital e Termo de Referência.
Tamanho do arquivo: 1,37 MB
Aditivos
Tamanho do arquivo: 1,53 MB
Tamanho do arquivo: 191,08 KB
Tamanho do arquivo: 113,53 KB
Prorrogar a vigência do Contrato por mais 12 (doze) meses, com início em 25 de dezembro de 2020 e término em 25 de dezembro de 2021.
Tamanho do arquivo: 118,91 KB
O presente termo aditivo tem como objeto prorrogar a vigência do Contrato nº 22/2018. Com término em 25 de dezembro de 2022.
Tamanho do arquivo: 167,05 KB
Apostilamentos
Tamanho do arquivo: 39,99 KB
Repactuar e reajustar o valor de R$ 13.992,18 (treze mil, novecentos e noventa e dois reais e dezoito centavos), passando o valor...
Tamanho do arquivo: 112,09 KB
Tamanho do arquivo: 118,53 KB