Seu navegador não suporta javascript!

Já somos Infra S.A.

Voltar para: Página Inicial ImprensaImprensa NotíciasNotícias Página InicialEstudos da EPL para concessão da BR-381/MG são apresentados em audiência pública
Quem Somos
Comissão de Ética
Estatuto Social Galeria de Diretores
Gestão de Pessoas
Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
Rol de Responsáveis
Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
Regimento Interno Regulamentos Internos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Transparência e Prestação de Contas

Estudos da EPL para concessão da BR-381/MG são apresentados em audiência pública

03 de agosto de 2022

Estudos da EPL para concessão da BR-381/MG são apresentados em audiência pública
Nesta quarta-feira (3), a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) realizou a audiência pública para debater os estudos realizados pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL) para concessão do trecho de 304 quilômetros da BR-381 entre as cidades de Governador Valadares e Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Durante a sessão, realizada de forma presencial e virtual, foram apresentados detalhes do projeto desenvolvido pela EPL, que prevê, para o projeto, a duplicação de 105 quilômetros de pista e a construção de 73 quilômetros de faixas adicionais. A implantação de 23 passarelas para pedestres e criação de marginais também fazem parte do trabalho apresentado na audiência. 

No total, estão previstas cinco praças de cobrança em todo a extensão da rodovia. De acordo com a modelagem do contrato, os usuários que utilizam a rodovia com frequência terão redução progressiva nas tarifas cobradas. 

As contribuições feitas pela sociedade durante a audiência serão avaliadas pela equipe técnica da EPL. A participação com o envio de sugestões por escrito pode ser feita até o dia 8 de agosto. 

Para obter mais detalhes sobre o projeto e fazer contribuições, acesse: https://participantt.antt.gov.br/Site/AudienciaPublica/VisualizarAvisoAudienciaPublica.aspx?CodigoAudiencia=505

 
  • Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C,
    SCS Quadra 9, Lote C, Torre C - 7º e 8º andares
    Brasília - DF - 70.308-200
  • + 55 (61) 3426-3743
    + 55 (61) 3426-3967
    + 55 (61) 3426-3941
  • negocios@infrasa.gov.br
    institucional@infrasa.gov.br
    ontl@infrasa.gov.br