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Ouvidoria EPL

9778 Ouvidoria EPL 26/08/2016 - 09:42 31/12/2036 - 09:42 <p> A Ouvidoria da EPL é um espaço aberto para a sociedade onde, através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações referentes às atividades desenvolvidas pela empresa.</p> <p> <strong><span style="font-size:16px;">Quias tipos de manifestações posso apresentar?</span></strong></p> <div> <strong>SUGESTÃO:</strong> proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados. </div> <div>  </div> <div> <strong>ELOGIO:</strong> demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.</div> <div>  </div> <div> <strong>SOLICITAÇÃO:</strong> requerimento de adoção de providência por parte da Administração.</div> <div>  </div> <div> <strong>RECLAMAÇÃO:</strong> demonstração de insatisfação relativa a serviço público.</div> <div>  </div> <div> <strong>DENÚNCIA:</strong> comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.</div> <div>  </div> <div> <strong>LGPD: </strong>Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais</div> <div>  </div> <p> <strong><span style="font-size:16px;">Ouvidorias do Poder Executivo</span></strong></p> <p> A Instrução Normativa nº 01 da Ouvidoria-Geral da União, de 5 de novembro de 2014 regula os procedimentos das Ouvidorias do Poder Executivo Federal.</p> <p> De acordo com essa regulamentação, a Ouvidoria conta com o prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, para oferecer ao cidadão uma resposta conclusiva. Na impossibilidade de oferecer uma resposta conclusiva neste prazo, a Ouvidoria deve apresentar a resposta intermediária, que interromperá a contagem do prazo, informando ao cidadão qual o andamento da sua manifestação, e quais as etapas necessárias para que a resposta conclusiva possa ser oferecida. Se em 30 dias ainda não for possível oferecer a resposta conclusiva, a Ouvidoria deve oferecer ao cidadão uma nova resposta intermediária, trazendo informações atualizadas sobre o andamento da manifestação. Isso pode ser feito quantas vezes forem necessárias.</p> <p> O atendimento da Ouvidoria é feito de forma eletrônica por meio do<a href="https://falabr.cgu.gov.br/"> <strong>Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação</strong></a>. Nesse portal você escolhe o tipo de manifestação, preenche os requerimentos solicitados e direciona ao órgão de interesse.</p> <p> Para conhecer todos os prazos, recursos e etapas da Ouvidoria, recomendamos a leitura das <strong><a href="https://www.gov.br/ouvidorias/pt-br/central-de-conteudos/perguntas-frequentes-2019">Perguntas Frequentes – F</a>alabr</strong>, onde está disponível o passo a passo do sistema. </p> <p> <strong>Horário de atendimento da Ouvidoria EPL: </strong>De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h</p> <p> <strong>Telefone:</strong> (61) 3426.3742/3747</p> <p> <strong>Localização da EPL:</strong><br /> Edifício Parque Cidade Corporate - Torre C<br /> SCS Quadra 9, Lote C, 7º e 8º andares<br /> Brasília - DF - 70.308-200</p> <p> Envie o seu pedido à Ouvidoria da EPL - <a href="https://falabr.cgu.gov.br/">https://falabr.cgu.gov.br/</a></p> 0 15 0 0