Seu navegador não suporta javascript!

Já somos Infra S.A.

Voltar para: Página Inicial Quem SomosQuem Somos Comissão de ÉticaComissão de Ética Página InicialSecretaria Executiva
Quem Somos
Comissão de Ética
Estatuto Social Galeria de Diretores
Gestão de Pessoas
Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
Rol de Responsáveis
Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
Regimento Interno Regulamentos Internos
Acesso à Informação
Produtos
Governança
Imprensa
Transparência e Prestação de Contas

Secretaria Executiva

8392 Secretaria Executiva 03/12/2015 - 14:42 31/12/2036 - 14:42 <p> As competências da Secretaria-Executiva da CEEPL são:</p> <p> i - organizar a agenda e a pauta das reuniões;</p> <p> ii - proceder ao registro das reuniões e à elaboração de suas atas;</p> <p> iii - instruir as matérias submetidas à deliberação da CEEPL;</p> <p> iv - coordenar os trabalhos dos representantes locais, quando for o caso;</p> <p> v - fornecer apoio técnico e administrativo à CEEPL;</p> <p> vi - controlar, organizar o fluxo de documentos, e manter arquivo de todos os documentos e matérias examinados pela CEEPL;</p> <p> vii - executar e dar publicidade aos atos de sua competência;</p> <p> viii - coordenar o desenvolvimento de ações objetivando a disseminação, capacitação e treinamento sob ética na EPL e em seus escritórios;</p> <p> ix - atuar na elaboração de estudos e pareceres como subsídios ao processo de tomada de decisão da CEEPL;</p> <p> x - elaborar, anualmente, relatório das atividades desenvolvidas pela CEEPL;</p> <p> xi - atuar na elaboração do Plano Anual de Trabalho da CEEPL; e</p> <p> xii - executar outras atividades determinadas pela CEEPL.</p> <p style="margin-left: 35.4pt;"> § 1<u><sup>o</sup></u> Compete aos demais integrantes da Secretaria-Executiva fornecer o suporte administrativo necessário ao desenvolvimento ou exercício de suas funções.</p> <p style="margin-left: 35.4pt;"> § 2<u><sup>o</sup></u> Aos representantes locais compete contribuir com as atividades de educação e de comunicação.</p> 0 15 0