Voltar para: Página Inicial
Acesso à Informação Licitações e Contratos Licitação Dispensa de Licitação Dispensa de Eletrônica nº 13/2021
- Quem Somos
-
- Comissão de Ética
- Código de Conduta e Integridade
- Integrantes da Comissão de Ética da EPL Como fazer consulta ou denúncia?
- Legislação
- Perguntas Frequentes
- Presentes e Brindes
- Seminários e outros eventos
- Conflitos entre autoridades
- Propostas de emprego
- Hospedagem
- Rendimento de Assessores
- Investimentos
- Quarentena
- Eleições
- Atividades Paralelas
- Uso de veículos oficiais
- Declaração Confidencial de Informações
- Clareza de posições
- Partidos políticos
- Nepotismo
Secretaria Executiva
Contato
Campanhas Educativas
Estatuto Social
Galeria de Diretores
- Gestão de Pessoas
- Lei Nº 12.743 - Criação da EPL Missão, Visão e Valores Estrutura Organizacional
- Rol de Responsáveis
- Colegiados (COAUD, CONFIS e COELE)
- Acesso à Informação
-
-
Institucional
Ações e Programas
Participação Social
Auditorias
Convênios e Transferências
Atas
Receitas e Despesas
Carta Anual
- Licitações e Contratos
- Empregados Informações classificadas Serviço de Informação ao Cidadão - SIC Perguntas Frequentes Dados Abertos Sobre a Lei de Acesso à Informação Acordos, Parcerias e Termos de Cooperação Técnica Gestão de Pessoas Consultas Públicas Cronologia de Pagamentos Legislação Demonstrações Financeiras Carta de Serviços ao Usuário Metas e Resultados Oportunidades de Negócios Ouvidoria EPL PAC - Plano Anual de Contratações
- Painel de Indicadores
- Política de Privacidade
- Governança
-
- Governança de TIC
- Políticas
-
Política de Governança Digital
Política de Dividendos
Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC
Política de Integridade
Politica de Divulgação de Informações Relevantes
Política de Gestão de Riscos Corporativos
Política de Gestão de Pessoas - PGP
Política de Comunicação da EPL
Política de Transações com Partes Relacionadas
Política de Conformidade
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Relatórios
Data de Abertura
8h do dia 30/07/2021
Data de encerramento:
14h do dia 03/08/2021
Número do processo:
50840.100243/2020-85
Objeto:
Aquisição de equipamentos audiovisuais, para atendimento da Gerência de Relações Institucionais e Cidadania - ASRIC, conforme condições, quantidades e com as especificações mínimas estipuladas no Projeto Básico ou comprovadamente superiores.
Valor estimado da contratação:
R$ 6.149,63
Observações:
Cancelamento considerando necessidade de melhoria na especificação do material; que as propostas das empresas não atendem às especificações técnicas que permitam a compreensão das necessidades da EPL; e a inclusão de novas aquisições, conforme Despacho 167 (SEI nº 4593281).
Arquivos:
Projeto Básico
Tamanho do arquivo: 341,80 KB
Registro da Divulgação da Cotação Eletrônica nº 13/2021
Tamanho do arquivo: 270,20 KB
Relatório de Cancelamento da Cotação Eletrônica nº 13/2021
Tamanho do arquivo: 240,22 KB